Enfim , assim como numa gestação onde o espirito já esta preso a um compromisso e se preparando para sua prova (morte), acontece com o nascimento , nesse momento tudo fica para traz , não nos é permitido lembranças , sofremos aos primeiros momentos , pois somos aprisionados num corpo , nossa liberdade , leveza e felicidade se esvairiam, já não sabemos o que vem pela frente , mas , nossa vida fisica que acabara de começar , começa a acabar.
Cada dia de vida é um dia a menos .
Então deu-se a largada , doravante essa vida tem um propósito , para quem ? , não se sabe , pode ser para este novo encarnado ou para alguem do convívio .
O tempo vai passando , o que vivemos é um conjuno de uma obra para galgarmos um degrau em nossa escala evolutiva e ou ajudar algum espirito encarnado a entender e cumprir sua missão e tambem evoluir .
O tempo que dispomos é relativo ao nosso compromisso , etapas cumpridas , tempo reduzido.
Com o avanço da idade ou relativamente ao que já se cumpriu entramos na fase de entendimento , onde começamos a nos preparar (mesmo sem a devida consciência) para renascer (morrer) .
Assim como na chegada o processo pode ser doloroso ou tranquilo, tudo depende do que foi proposto e cumprido , existem sucessos e fracassos .
Quando fracassamos não se regride mas teremos nova chance , e quando temos sucesso , evoluimos .
Enfim , o espirito esta se preparando para abandonar um estado (vida fisica) e renascer para vida espiritual .
Como espirito ,terá o conhecimento do resultado dessa etapa que pode ou não ser a ultima .
É MORRENDO QUE SE VIVE PARA VIDA ETERNA.
16/09/2015.